MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Philips Walita aposta interatividade para conquistar o consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de mar. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Philips Walita aposta interatividade para conquistar o consumidor</strong></p><p>A Philips Walita anuncia novo site com conte&uacute;do sobre sa&uacute;de, receitas, casa al&eacute;m de moda, estilo e tend&ecirc;ncias. L&aacute; o internauta tem acesso a dicas de especialistas e pode tirar d&uacute;vidas ou fazer coment&aacute;rios. Desta forma, a empresa estimula a interatividade e apresenta seu portif&oacute;lio de produtos e suas funcionalidades. A ag&ecirc;ncia Tribal assina o site <a href="http://www.philipswalita.com.br/">www.philipswalita.com.br</a>.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar