MADE POSSIBLE BY

Powered by

Philips faz campanha de relacionamento digital com assinatura da Rapp Collins

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de out. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Philips faz campanha de relacionamento digital com assinatura da Rapp Collins <br /></strong>&nbsp;<br />O relacionamento on-line &eacute; a mais nova trincheira em que as marcas est&atilde;o lutando para criar v&iacute;nculos com seus consumidores. A Philips, por exemplo, est&aacute; com um site no ar, com estrat&eacute;gia desenvolvida pela Rapp Collins, que busca fazer com que os potenciais compradores possam interagir com os produtos da marca. </p><p>Com o slogan &ldquo;Simplicidade &eacute; dividir momentos especiais com o seu filho&rdquo;, o ambiente apresenta um filme com personagens em formato de cartoon e demonstra que pais e filhos podem se divertir com as novidades tecnol&oacute;gicas que a Philips oferece. Veja o resultado em <a href="http://www.clubphilips.com.br/diadascriancas/" target="_blank">http://www.clubphilips.com.br/diadascriancas/</a><br /><br /></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar