MADE POSSIBLE BY

Powered by

Philips está de olho no comportamento do consumidor on-line

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Philips est&aacute; de olho no comportamento do consumidor on-line</strong></p><p>Veja o que a Philips est&aacute; fazendo para vender pela Internet. Por meio de segmenta&ccedil;&atilde;o comportamental (Behavioral Targeting), desenvolvido pela Predicta, a empresa holandesa vai mapear&nbsp;os interesses do internauta brasileiro pelos produtos Philips durante a navega&ccedil;&atilde;o pelo site da Casa Philips e v&atilde;o oferecer os produtos de acordo com o que as pessoas est&atilde;o vendo. O objetivo &eacute; captar os h&aacute;bitos e as prefer&ecirc;ncias do usu&aacute;rio e individualizar as pe&ccedil;as publicit&aacute;rias que ser&atilde;o exibidas para cada cliente.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar