MADE POSSIBLE BY

Powered by

Philip Kotler fala sobre Marketing Esportivo, B2B e Setor Público em novos livros

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Philip Kotler fala sobre Marketing Esportivo, B2B e Setor P&uacute;blico em novos livros</strong></p><p>Marketing Esportivo, Marketing no setor p&uacute;blico e Gest&atilde;o de Marcas em Mercados B2B s&atilde;o os segmentos que ganharam obras assinadas por Philip Kotler, maior autoridade em marketing no mundo. Lan&ccedil;ados pela Bookman Editora &ldquo;Marketing Esportivo&rdquo; aborda a gest&atilde;o esportiva e a paix&atilde;o pelo esporte, &ldquo;Marketing no setor p&uacute;blico&rdquo; fala sobre como as ferramentas do marketing podem auxiliar na melhora do desempenho do segmento e &ldquo;Gest&atilde;o de Marcas em Mercados - B2B&rdquo; explica o poder das marcas no mercado.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar