MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pfizer quer colocar ponto final na dor em campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de mai. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Pfizer quer colocar ponto final na dor em campanha</strong></p><p>A farmac&ecirc;utica Pfizer inicia a&ccedil;&atilde;o promocional para conscientizar a popula&ccedil;&atilde;o de que n&atilde;o &eacute; preciso conviver com a dor e alertar para a necessidade de orienta&ccedil;&atilde;o m&eacute;dica. A campanha tem parceria com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e foi batizada de &quot;Ponto Final&quot;, com o mote &ldquo;Voc&ecirc; pode colocar um ponto final nessa hist&oacute;ria de dor e inflama&ccedil;&atilde;o&rdquo;. A a&ccedil;&atilde;o desenvolvida pela ag&ecirc;ncia G11 possui tamb&eacute;m an&uacute;ncios e pe&ccedil;as promocionais voltadas aos m&eacute;dicos, com esclarecimentos t&eacute;cnicos sobre o medicamento anti-inflamat&oacute;rio da marca, Celebra.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar