MADE POSSIBLE BY

Powered by

Peugeot é marca francesa mais lembrada

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de abr. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Peugeot &eacute; marca francesa mais lembrada<br /><br /></strong>A C&acirc;mara de Com&eacute;rcio Fran&ccedil;a-Brasil queria saber qual era a marca francesa que est&aacute; na ponta da l&iacute;ngua do brasileiro. Na pesquisa realizada pelo Instituto Gerp deu Peugeot em primeiro lugar com 29% das cita&ccedil;&otilde;es espont&acirc;neas dos entrevistados. O Carrefour ficou em segundo lugar, com 22%, seguido da Renault com 16%. O assunto ser&aacute; tema de palestra com o publicit&aacute;rio Luiz Vieira, ex-diretor de cria&ccedil;&atilde;o da DPZ-Rio, nesta ter&ccedil;a-feira, &agrave;s 9h, no Hotel Sofitel, em Copacabana.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar