MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Petlove apresenta nova assinatura para reforçar categoria plano de saúde

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

15 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

“Ninguém tem tesão de comprar ração. Se isso é tudo o que vendemos, deixamos de trazer o elemento do prazer no ato da compra”. Isto foi o que disse Felipe Botton, Head de Marketing e Comunicação da Petlove, em um bate-papo com o Mundo do Marketing no início do ano passado.

15 meses após a fala do executivo, o conceito de oferecer mais do que apenas ração segue norteando os rumos da empresa. Ao longo de 2023, a Petlove teve como objetivo de comunicação e de negócio apresentar para o público o seu plano de saúde pet, serviço que cobre mais de 380 mil cães e gatos.

Alcançando um novo marco nesta direção, a marca transformou sua assinatura com o mote “Se tem pet, tem que ter”. A ideia é reforçar a necessidade dos planos de saúde para os tutores que enxergam filhos legítimos em seus pets.

Os desdobramentos da nova assinatura 

A expressão “Se tem pet, tem que ter” leva a um simples questionamento: tem que ter o que? Pensando nisso, a Petlove criou respostas que solucionam a questão e elencam os benefícios proporcionados pelo plano de saúde, como “se tem pet, tem que ter vacina” e “se tem pet, tem que ter cuidado”.

Segundo a empresa, em abril, todas as comunicações darão destaque aos benefícios promovidos pelo serviço, como o acompanhamento periódico da saúde dos cães e gatos, a diversidade de serviços oferecidos e a quantidade de clínicas credenciadas.

As mídias desenvolvidas para esse novo momento serão veiculadas no universo digital e OOH. O objetivo é impactar os tutores que desejam ter ainda mais segurança e cuidado no que diz respeito à saúde de seus filhos de quatro patas.

Missão no TikTok

Para tornar a mensagem leve e divertida, a estratégia de comunicação traz novidades para os clientes, entre elas, um desafio no TikTok que convida os tutores a mostrarem como cuidam de seus pets no dia a dia. A ideia é gerar conexão e engajamento, estimulando os usuários das redes sociais a publicarem fatos e imagens curiosas de suas rotinas com seus filhos de quatro patas.

A missão, que tem como tema "Se tem pet, tem que cuidar", começa no dia 22 de abril e conta com a gatinha Mia (@salveamia) e o cãozinho Paolo (@paolo_viralata) como embaixadores oficiais.

Leia também: Petlove cresce 220% nos atendimentos ativos após digitalização do atendimento

PetLove - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme