MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pesquisas com consumidores determinam novos produtos da Procter & Gamble

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de mai. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Pesquisas com consumidores determinam novos produtos da Procter &amp; Gamble <br /><br /></strong>O lan&ccedil;amento do detergente em p&oacute; Ace Naturals Maciez, com f&oacute;rmula de lavanda e &oacute;leo de am&ecirc;ndoa, s&oacute; foi poss&iacute;vel gra&ccedil;as a participa&ccedil;&atilde;o do consumidor. Nas pesquisas realizadas a Procter &amp; Gamble identificou que 17% deles buscam op&ccedil;&otilde;es de perfume e outros 15% maciez para suas roupas.</p><p>O levantamento para o lan&ccedil;amento do produto investigou os desejos das classes C e D. A Procter &amp; Gamble, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, conduziu mais de 150 pesquisas com esse p&uacute;blico &ndash; em m&eacute;dia 3 por semana, tendo ouvido mais de 30.000 pessoas em 2006.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar