MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pesquisa revela diferença de interesses entre empresas e clientes

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de mar. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Pesquisa revela diferen&ccedil;a de interesses entre empresas e clientes</strong></p><p>Uma pesquisa realiza pela consultoria Burson-Marsteller e publicada pela revista Consumidor Moderno mostrou dados que comprovam o que muitos j&aacute; desconfiavam: empresas e clientes querem coisas diferentes. Enquanto as prioridades do consumidor s&atilde;o servi&ccedil;os de sa&uacute;de, custos de alimenta&ccedil;&atilde;o e prote&ccedil;&atilde;o pessoal, as empresas se preocupam com custos de tecnologia, concorr&ecirc;ncia e hackers, entre outros. A pesquisa ouviu 2.700 consumidores e 1.600 empres&aacute;rios na Am&eacute;rica Latina.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar