MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pesquisa revela a preferência do consumidor nas compras on-line

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de out. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Livros, Revistas, CDs, DVDs s&atilde;o os preferidos dos internautas</strong></p><p>O Provar (Programa de Administra&ccedil;&atilde;o de Varejo) da Fia (Funda&ccedil;&atilde;o Instituto de Administra&ccedil;&atilde;o), em parceria com a Canal Varejo, consultoria em varejo de bens e servi&ccedil;os e com a e-bit, deram continuidade aos estudos e publicam a nova edi&ccedil;&atilde;o da &ldquo;S&eacute;rie Expectativa de Consumo na Internet&rdquo;, que a partir de agora passa a se chamar &ldquo;Pesquisa Trimestral de Inten&ccedil;&atilde;o de Compra na Internet&rdquo;, revelando a movimenta&ccedil;&atilde;o do setor no &uacute;ltimo trimestre deste ano.</p><p>Livros, cds, dvds e revistas continuam em primeiro lugar no ranking de inten&ccedil;&atilde;o das compras on-line. Com cerca de 2 mil internautas de S&atilde;o Paulo, na segunda quinzena de setembro de 2007, a pesquisa confirma que esses s&atilde;o os produtos preferidos de 47,7% dos e-consumidores, na maioria homens (55%).</p><p>O percentual de compras de &ldquo;Eletroeletr&ocirc;nicos&rdquo; diminuiu. Na pesquisa atual, 32,7% dos internautas t&ecirc;m interesse em comprar estes produtos, contra 37,6% no mesmo per&iacute;odo do ano passado. A Linha Branca tamb&eacute;m caiu na prefer&ecirc;ncia de compra pela imternet. De julho a setembro, a expectativa esteve entre 15,1%. Hoje os produtos dom&eacute;sticos despertam 14,7% das inten&ccedil;&otilde;es de consumo.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme