<p><strong>Pesquisa mostra sucesso do mobile advertising</strong></p> <p>A Hands, empresa de mobile advertising, completou oito anos em março e comemora mais de 15 milhões de pageviews/mês em seu Portal Móvel. São mais de 200 canais onde os usuários de todas as operadoras têm acesso pelo endereço wap.hands.com.br.</p> <p>A mídia móvel da Hands é usada por anunciantes que estão de olho no público-alvo com faixa etária que vai dos 18 aos 45 anos. De acordo com uma pesquisa feita pela M:Metrics, em fevereiro, no Reino Unido, entre o mobile advertising e o advertising na internet convencional, a internet móvel é um grande sucesso.</p> <p>Prova disso é que a decisão de compra de um automóvel através do mobile advertising foi 41% mais influente que na Internet. Na compra de uma TV o mobile advertising também foi mais influente que a web e marcou 54% das preferência do público.</p> <p>A decisão entre um cartão de crédito através do mobile advertising foi 38% mais influente, 56% para a seleção de um supermercado preferido, assim como a escolha de uma conta de banco foi 42% mais influente no mobile advertising do que nos anúncios na Internet.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST