<p><strong>Pesquisa do Provar aponta intenção de compra no segundo trimestre<br /><br /></strong>Pesquisa do Provar mostra que datas como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados têm aquecido o varejo. Na nova edição da pesquisa, a intenção de compra e gasto combinados indicam um consumo crescente de bens duráveis e semi-duráveis, como automóveis, artigos de informática e telefonia celular. <br /><br />No topo da lista de compra está o segmento de móveis, com 10,8% da intenção de compra, um aumento de 200% em relação ao período anterior. Em segundo lugar está o setor de informática, com 10%. No entanto, a maior intenção de gastos ficou com o setor de material de construção. <br /><br />O estudo pesquisou ainda os segmentos de Automóveis, Autopeças, Casa, Mesa e Banho, Eletroeletrônicos, Foto e Ótica, Informática, Linha branca, Material de Construção, Móveis e Telefonia e Celulares. Foram entrevistados 500 consumidores da cidade de São Paulo, segundo critérios como sexo e classe social.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST