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Pesquisa avalia melhora no atendimento ao cliente por telefone

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Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de mai. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Pesquisa avalia melhora no atendimento ao cliente por telefone</strong></p><p>Um estudo realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Instituto GFK Indicator avaliou o atendimento aos usu&aacute;rios em empresas de diferentes segmentos no pa&iacute;s. Os crit&eacute;rios foram satisfa&ccedil;&atilde;o dos clientes, motiva&ccedil;&atilde;o das equipes, estrat&eacute;gias dereten&ccedil;&atilde;o, entre outros atrav&eacute;s de clientes misteriosos e os destaques ser&atilde;o premiados.</p><p>Os segmentos de moda e constru&ccedil;&atilde;o atingiram o primeiro lugar. O estudo tamb&eacute;m apontou&nbsp;melhoras: no ano anterior apenas 68% dos problemas foram solucionados na primeira liga&ccedil;&atilde;o. Neste ano, este &iacute;ndice aumentou para 92%.</p>

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Redação Mundo do Marketing

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