<p><strong>Pesquisa aponta novo perfil do usuário de cartões de crédito</strong></p><p>Uma pesquisa realizada pela TNS InterScience mostra que o perfil dos usuários de cartões de crédito vem mudando e, para tanto, as empresas têm buscado se adaptar. De acordo com dados divulgados, os <em>future shapers</em> de serviços de cartões de crédito são basicamente homens (64%), que discutem o uso e as vantagens oferecidas pelos cartões de crédito no dia a dia. Eles também estão dispostos a trocar a bandeira do plástico caso recebam propostas melhores e estão propensos a pagar por serviços que auxiliem na economia de tempo (81%).</p><p>Quanto às empresas, os maiores desafios serão suprir estes desejos e desenvolver novos produtos e serviços. Aqueles que investirem em benefícios funcionais, como controle de gastos, sairão na frente. A aposta, no entanto, vai para os produtos ligados a estilos de vida, com vantagens para o uso em determinadas áreas, como a cultural. O estudo foi realizado em São Paulo com 600 pessoas e concluído em abril.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST