MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pesquisa aponta as marcas do Pan para o público

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de jul. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Pesquisa aponta as marcas do Pan para o p&uacute;blico</strong></p><p>O Instituto de pesquisas on-line Qualibest (<a href="http://www.qualibest.com.br" target="_blank">www.qualibest.com.br</a>) realizou um levantamento em todo pa&iacute;s para medir a influ&ecirc;ncia dos jogos Pan-americanos no dia-a-dia dos iternautas. As marcas mais mencionadas espontaneamente foram dos patrocinadores Caixa Econ&ocirc;mica Federal (25%), Olympikus (20%) e Petrobras (14%). Sol, Oi e Sadia, tamb&eacute;m patrocinadores foram superados no &iacute;ndice pela Nike e pelo Banco do Brasil.<br />&nbsp;<br />Quando o entrevistado aponta entre as marcas sugeridas quais s&atilde;o as patrocinadoras do evento, no crit&eacute;rio lembran&ccedil;a estimulada, a Petrobras salta para a primeira posi&ccedil;&atilde;o, com 73% das men&ccedil;&otilde;es, seguida pela Caixa, Olympikus, Oi e Sol. Mais uma vez aqui, o Banco do Brasil, que n&atilde;o &eacute; patrocinador do evento, supera a Sadia. </p><p>O internauta brasileiro tamb&eacute;m est&aacute; confiante na participa&ccedil;&atilde;o do Brasil nos jogos. Segundo os entrevistados, os esportes com maior chance de medalhas s&atilde;o o Voleibol (88%) e V&ocirc;lei de Praia (79%). A Nata&ccedil;&atilde;o (72%), a Gin&aacute;stica Art&iacute;stica (65%) e o Futebol (65%). </p><p>A pesquisa apurou tamb&eacute;m quais esportes os brasileiros mais gostam de acompanhar e se o pa&iacute;s est&aacute; ou n&atilde;o preparado para receber a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Ol&iacute;mpicos de 2016. 47% dos entrevistados acreditam que o pa&iacute;s est&aacute; preparado para receber os dois eventos, 14% s&oacute; para a Copa do Mundo e 9%, apenas para as Olimp&iacute;adas. A televis&atilde;o &eacute; apontada pela maioria dos entrevistados como o ve&iacute;culo escolhido para acompanhar os jogos.</p><p>Foram realizadas 403 entrevistas em todo o Brasil, entre 17 e 18 de julho deste ano, a partir da base de dados de pessoas que se cadastraram no site do QualiBest. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme