<p><strong>Pernod Ricard faz ativação para marcar presença nas festas de fim de ano</strong></p><p>A agência de ativação de marcas Pepper criou ação para a Pernod Ricard transformar seus produtos na principal estrela das festas de final de ano e em ocasiões especiais, investindo R$ 4 milhões, no projeto “Celebration”, que fará a comercialização de quatro packs personalizados, com algumas bebidas do portfólio da companhia. </p><p>Os packs especiais são: Celebration Cool (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Wyborowa); Celebration Reveillon (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Ballantine´s Finest); Celebration Classic (1 garrafa de Jacob´s Creek e 1 de Chivas Regal) e, por fim, o Celebration Vineyard (1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Graffigna Centenário). </p><p>Além dos packs, a marca realiza um concurso cultural que premiará com viagens para Escócia, França e Argentina. Para participar, basta postar no site <a href="http://www.pernod.ricard.com.br/">www.pernod.ricard.com.br</a>, entre 1 de novembro e 31 de janeiro, uma foto que represente o melhor momento de celebração.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST