MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pepsi mantém o perfil de inovadora

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de jun. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Pepsi mant&eacute;m o perfil de inovadora</strong></p><p>A Pepsi se confirma como marca de refrigerantes inovadora e anuncia a nova forma de se relacionar com o consumidor. A marca passa a se comunicar por meio de temas relevantes para o p&uacute;blico jovem como: m&uacute;sica, viagem, festivais, emoticons, fotos e downloads. <br />&nbsp;<br />Os temas est&atilde;o refletidos desde as embalagens, com seis visuais diferentes, at&eacute; as pe&ccedil;as de divulga&ccedil;&atilde;o. Ser&atilde;o sete filmes, quatro internacionais e tr&ecirc;s nacionais, criados pela AlmabBBDO, que v&atilde;o destacar o novo conceito. A assinatura passa a ter v&aacute;rias vers&otilde;es: &ldquo;Sorrir, Viver, Mostrar, Inventar, Conhecer, Fotografar, Muito&rdquo;, para fotos e em Download: &ldquo;Enviar, Baixar, Divertir, Navegar, Interagir, Personalizar, Muito&rdquo;.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar