<strong>Pelé inspira projeto social com ação mundial criada pela Aktuell</strong><br /> <br />Para divulgar o projeto social Gols Pela Vida, uma parceria entre Pelé e o Complexo Hospitalar Pequeno Príncipe, foi desenvolvida uma plataforma internacional de marketing que inclui diversas atividades com o ex-jogador por todo o mundo. O projeto visa potencializar a captação de recursos para pesquisas científicas e contribuir para a evolução da saúde nacional. O jogo agora é buscar novos financiamentos para a capacitação tecnológica do hospital, que atende 220 mil crianças, em Curitiba. <br /> <br />Para potencializar os novos objetivos, foi criado o selo Goals for Life, com o slogan “Os gols de Pelé encantaram o mundo. Agora, vão salvar vidas”, que reforça a dedicação do ex-atleta à saúde de crianças e adolescentes. A primeira ação será a venda de medalhas produzidas em série única, numeradas e certificadas, em uma menção aos 1.283 gols feitos por Pelé durante sua carreira.<br /> <br />Para potencializar a ação, um DVD que combina imagens da carreira do craque com a do hospital, além de um depoimento de Pelé, será enviado para um mailing de 15 mil pessoas em todo mundo, entre personalidades e dirigentes do futebol mundial, além de celebridades esportivas.<br /> <br />As medalhas também estarão disponíveis para compra nos sites <a href="http://www.golspelavida.org.br/">www.golspelavida.org.br</a> e <a href="http://www.goalsforlife.org.com/">www.goalsforlife.org.com</a>. A Aktuell p.s.v.a é a responsável pela criação e implementação do projeto com a parceira do HSBC que será o banco oficial na gestão dos recursos do fundo.
COMPARTILHAR ESSE POST