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Patties lança linha de colecionáveis em parceria com Coca-Cola

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3 de jul. de 2025

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Notícias

Patties lança linha de colecionáveis em parceria com Coca-Cola

De 26 de junho a 27 de julho, os fãs de hambúrguer e Coca-Cola têm um incentivo a mais para visitar o Patties. A hamburgueria paulista firmou uma parceria inédita com a Coca-Cola FEMSA Brasil para distribuir gratuitamente 14 mil pins colecionáveis, divididos em cinco modelos exclusivos, que não serão reproduzidos após essa edição limitada.

A ação está atrelada à compra de qualquer combo com Coca-Cola ou Coca-Cola Zero Açúcar nas unidades de Pinheiros e Tamboré, e também está disponível via delivery (neste caso, sem a caixa especial de colecionador). Clientes que adquirirem cinco combos diferentes ganham a caixa com todos os modelos. A unidade do Brooklin, por conta de reformas, ficou temporariamente fora da ação.

A ativação vai além dos brindes. O Patties recebeu a maior quantidade de unidades dos pins no Brasil e personalizou completamente a ambientação das lojas participantes, incluindo uniformes, fachadas, totens e, pela primeira vez, a tradicional bag da marca que será vermelha durante o período da campanha. A experiência é pensada como um mergulho visual e sensorial no universo Coca-Cola.

Henrique Azeredo, fundador do Patties, explica que o objetivo da collab é fortalecer o vínculo emocional entre as marcas e os consumidores, unindo gastronomia, afeto e cultura pop. “O Patties sempre foi sobre mais do que só um lanche. O conceito principal é compartilhar momentos legais, que fiquem na memória. Essa parceria com a Coca-Cola tem tudo a ver com isso: além de saborear o burger, você leva pra casa um pin que é cheio de significado e história. É nossa forma de agradecer e aproximar ainda mais quem curte o Patties e a Coca”, afirma.

Os preços dos combos variam de R$ 40,00 a R$ 45,00 (hambúrguer com um smash, batata frita e bebida) e de R$ 50,00 a R$ 58,00 (versão com quatro smashs). A ação é válida enquanto durarem os estoques — um atrativo para consumidores colecionadores e fãs das marcas, além de oportunidade de gerar compartilhamento orgânico nas redes.

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Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

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