MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Páscoa Americanas: empresa retoma comunicação em uma das datas mais importantes para empresa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de mar. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Após as notícias sobre as dívidas bilionárias virem à tona, a Americanas refez suas estratégias de comunicação e encarou semanas mais reservadas em relação ao Marketing. A empresa, que abriu mão do patrocínio no BBB23 na época, agora apresenta sua primeira ação pós-crise, que resultou em um pedido de recuperação judicial. A Páscoa foi a data escolhida para esse evento.  Uma das apostas da marca é em um filme comercial com apelo emocional. O curta da ação chamada “Páscoa Americanas. Estamos aqui por você”, explora a relação entre os consumidores e as parreiras de ovos de Páscoa, display tradicional das lojas durante a data.  A nova campanha, assinada pela WMcCann, estreará no próximo domingo, dia 20, e contará ainda com uma ação focada no varejo, com uma promoção para os clientes. A empresa segue investindo na data e terá mais de 400 opções de chocolates entre ovos, barras e outros formatos. A campanha terá veiculação na TV aberta e paga, com abrangência nacional e desdobramentos no digital. Além disso, quem passar pela estação do Metrô Rio de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, poderá ver a ativação criada pela Eletromidia, em que a marca simula três mil ovos de Páscoa pendurados. A ação de OOH é feita em parceria com a Lacta. Lançamentos exclusivos da Hello Kitty na Americanas - Para os fãs da Hello Kitty, personagem criada pela Sanrio, a Americanas apresenta ovos exclusivos da marca própria D’elicce, com novos brindes em três versões diferentes. Os chocolates já estão disponíveis nas centenas de lojas físicas da rede espalhadas pelo Brasil, no site e no app Americanas. Leia também: Americanas: Qual é o estrago que o rombo bilionário pode causar na marca?

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme