Após as notícias sobre as dívidas bilionárias virem à tona, a Americanas refez suas estratégias de comunicação e encarou semanas mais reservadas em relação ao Marketing. A empresa, que abriu mão do patrocínio no BBB23 na época, agora apresenta sua primeira ação pós-crise, que resultou em um pedido de recuperação judicial. A Páscoa foi a data escolhida para esse evento. Uma das apostas da marca é em um filme comercial com apelo emocional. O curta da ação chamada “Páscoa Americanas. Estamos aqui por você”, explora a relação entre os consumidores e as parreiras de ovos de Páscoa, display tradicional das lojas durante a data. A nova campanha, assinada pela WMcCann, estreará no próximo domingo, dia 20, e contará ainda com uma ação focada no varejo, com uma promoção para os clientes. A empresa segue investindo na data e terá mais de 400 opções de chocolates entre ovos, barras e outros formatos. A campanha terá veiculação na TV aberta e paga, com abrangência nacional e desdobramentos no digital. Além disso, quem passar pela estação do Metrô Rio de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, poderá ver a ativação criada pela Eletromidia, em que a marca simula três mil ovos de Páscoa pendurados. A ação de OOH é feita em parceria com a Lacta. Lançamentos exclusivos da Hello Kitty na Americanas - Para os fãs da Hello Kitty, personagem criada pela Sanrio, a Americanas apresenta ovos exclusivos da marca própria D’elicce, com novos brindes em três versões diferentes. Os chocolates já estão disponíveis nas centenas de lojas físicas da rede espalhadas pelo Brasil, no site e no app Americanas. Leia também: Americanas: Qual é o estrago que o rombo bilionário pode causar na marca?
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