MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Parceria entre Bob's e Dotz cativa consumidores do Rio SulParceria entre Bob's e Dotz cativa consumidores do Rio Sul

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Parceria entre Bob&rsquo;s e Dotz cativa consumidores do Rio Sul</strong></p><p>A loja Bob&rsquo;s do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, iniciou parceria com a Dotz Marketing. Com a a&ccedil;&atilde;o, a loja do Bob&rsquo;s visa melhorar o relacionamento com seus clientes, atrav&eacute;s do Programa Dotz de Fidelidade. Clientes que fizerem pedido nesta unidade do Bob&rsquo;s receber&atilde;o um c&oacute;digo num&eacute;rico no cupom fiscal. Ele poder&aacute; ser validado e convertido em &ldquo;moeda Dotz&rdquo; no site do Programa (<a href="http://www.dotz.com.br" target="_blank">www.dotz.com.br</a>) ou pelo telefone. Ap&oacute;s validar o c&oacute;digo e ganhar suas unidades do programa de fidelidade, os clientes responder&atilde;o a uma pesquisa. Desta forma, o Bob&rsquo;s pretende fidelizar e conhecer melhor seus clientes. </p><p>Para os clientes, a vantagem est&aacute; em acumular Dotz que podem ser trocados por cerca de cinco mil op&ccedil;&otilde;es entre produtos e servi&ccedil;os. Esta a&ccedil;&atilde;o &eacute; exclusiva para a loja Rio Sul, mas existe a possibilidade de ser ampliada para toda a rede, mais de 500 pontos de venda, se a parceria atingir bons resultados.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar