MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Para estreitar relacionamento, seguradora oferece cervejas exclusivas para clientes

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Como proporcionar experiências diferenciadas e fortalecer o o relacionamento com o seu público em um mercado tido como tradicional? A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, passou a oferecer duas linhas exclusivas de cervejas para os seus clientes e colaboradores. Em menos de três anos, a ação já produziu mais de cinco mil litros e recebeu um investimento de mais de R$300 mil, gerando resultados positivos como maior visibilidade da marca e engajamento dos clientes.

A produção é feita em uma cervejaria parceira, localizada na capital de São Paulo, garantindo maior controle sobre a fabricação e assegurando que cada lote mantenha elevado padrão de qualidade. A escolha é feita anualmente em colaboração com um mestre cervejeiro.

A produção da cerveja "Emitida" começou em 2021 e rapidamente se tornou uma marca registrada da insurtech, reforçando a imagem de inovação da empresa, mesmo em um setor tradicional como o de seguros. Desde o início da produção, foram lançadas cinco edições da "Emitida" e duas da "Sinistra", versão especial para o Halloween.

“Trabalhamos juntos para definir as características desejadas e, com base nisso, criamos novas receitas ou ajustamos as já existentes. Essa parceria garante que cada edição tenha um toque único e seja adaptada às tendências do momento”, explica Thalita Camargo, responsável pela área de Marketing da AVLA Brasil.

Já a equipe interna da AVLA é responsável por desenvolver o conceito, a embalagem e o design dos rótulos.  O objetivo é oferecer algo que realmente se destaque, indo além do convencional. “Brindes tradicionais como blocos, canetas e canecas são comuns, mas não geram impacto duradouro. A cerveja foi escolhida por ser amplamente apreciada e associada a boas experiências, criando expectativas a cada nova edição, completa Thalita.

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme