Como proporcionar experiências diferenciadas e fortalecer o o relacionamento com o seu público em um mercado tido como tradicional? A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, passou a oferecer duas linhas exclusivas de cervejas para os seus clientes e colaboradores. Em menos de três anos, a ação já produziu mais de cinco mil litros e recebeu um investimento de mais de R$300 mil, gerando resultados positivos como maior visibilidade da marca e engajamento dos clientes.
A produção é feita em uma cervejaria parceira, localizada na capital de São Paulo, garantindo maior controle sobre a fabricação e assegurando que cada lote mantenha elevado padrão de qualidade. A escolha é feita anualmente em colaboração com um mestre cervejeiro.
A produção da cerveja "Emitida" começou em 2021 e rapidamente se tornou uma marca registrada da insurtech, reforçando a imagem de inovação da empresa, mesmo em um setor tradicional como o de seguros. Desde o início da produção, foram lançadas cinco edições da "Emitida" e duas da "Sinistra", versão especial para o Halloween.
“Trabalhamos juntos para definir as características desejadas e, com base nisso, criamos novas receitas ou ajustamos as já existentes. Essa parceria garante que cada edição tenha um toque único e seja adaptada às tendências do momento”, explica Thalita Camargo, responsável pela área de Marketing da AVLA Brasil.
Já a equipe interna da AVLA é responsável por desenvolver o conceito, a embalagem e o design dos rótulos. O objetivo é oferecer algo que realmente se destaque, indo além do convencional. “Brindes tradicionais como blocos, canetas e canecas são comuns, mas não geram impacto duradouro. A cerveja foi escolhida por ser amplamente apreciada e associada a boas experiências, criando expectativas a cada nova edição, completa Thalita.
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