MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Para estreitar relacionamento, seguradora oferece cervejas exclusivas para clientes

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Como proporcionar experiências diferenciadas e fortalecer o o relacionamento com o seu público em um mercado tido como tradicional? A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, passou a oferecer duas linhas exclusivas de cervejas para os seus clientes e colaboradores. Em menos de três anos, a ação já produziu mais de cinco mil litros e recebeu um investimento de mais de R$300 mil, gerando resultados positivos como maior visibilidade da marca e engajamento dos clientes.

A produção é feita em uma cervejaria parceira, localizada na capital de São Paulo, garantindo maior controle sobre a fabricação e assegurando que cada lote mantenha elevado padrão de qualidade. A escolha é feita anualmente em colaboração com um mestre cervejeiro.

A produção da cerveja "Emitida" começou em 2021 e rapidamente se tornou uma marca registrada da insurtech, reforçando a imagem de inovação da empresa, mesmo em um setor tradicional como o de seguros. Desde o início da produção, foram lançadas cinco edições da "Emitida" e duas da "Sinistra", versão especial para o Halloween.

“Trabalhamos juntos para definir as características desejadas e, com base nisso, criamos novas receitas ou ajustamos as já existentes. Essa parceria garante que cada edição tenha um toque único e seja adaptada às tendências do momento”, explica Thalita Camargo, responsável pela área de Marketing da AVLA Brasil.

Já a equipe interna da AVLA é responsável por desenvolver o conceito, a embalagem e o design dos rótulos.  O objetivo é oferecer algo que realmente se destaque, indo além do convencional. “Brindes tradicionais como blocos, canetas e canecas são comuns, mas não geram impacto duradouro. A cerveja foi escolhida por ser amplamente apreciada e associada a boas experiências, criando expectativas a cada nova edição, completa Thalita.

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme