MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pão de Açúcar presenteia consumidores que forem ao supermercado fantasiados

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

24 de out. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Pão de Açúcar presenteia consumidores que forem ao supermercado fantasiados
Pão de Açúcar presenteia consumidores que forem ao supermercado fantasiados
Pão de Açúcar presenteia consumidores que forem ao supermercado fantasiados

O Pão de Açúcar transformou o Halloween em um momento de encantamento e conexão com os consumidores. Na próxima sexta-feira (31/10), clientes que visitarem as lojas selecionadas da rede fantasiados ganharão donuts com sabores da Linha Fini Profissional. Criada pela Africa Creative, a campanha “Happy Halloween é no Pão: das gostosuras fresquinhas às travessuras que todo mundo ama” tem como objetivo inspirar e alimentar momentos de felicidade, reforçando o posicionamento da rede como uma marca que promove experiências leves e divertidas. 

A iniciativa acontece em 12 lojas da capital paulista e uma no Rio de Janeiro, das 9h às 18h. Adultos e crianças podem participar — basta estar fantasiado e se dirigir ao guichê de recepção para retirar o brinde, limitado a um donut por CPF e sem necessidade de compra.

Além da distribuição dos donuts, as lojas participantes contarão com decoração temática e até frutas e legumes com “rostinhos” de Halloween, uma forma lúdica de destacar o pilar fresh e gerar interação com o público.

A ação é uma forma do Pão de Açúcar de criar proximidade e encantamento com os clientes. “Convidamos os clientes a entrarem no clima da data e a viverem momentos de felicidade com uma experiência leve e divertida. Das lojas tematizadas aos legumes com rostinhos simpáticos, cada detalhe foi pensado para despertar sorrisos e entrar na atmosfera da comemoração”, afirma Elizabete Ponce, gerente de Marketing do Pão de Açúcar. 

Segundo Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative, o Halloween é uma oportunidade de reforçar o território emocional da marca, por isso a proposta foi transformar uma data já querida pelas famílias em uma oportunidade de conexão com o consumidor, reforçando o território de felicidade do Pão de Açúcar.

Para ampliar o alcance, a ação contará com conteúdos nas redes sociais — incluindo participações de influenciadores como Marcela Montellat — além de mídia OOH geolocalizada, com telas em elevadores e nas redondezas das lojas participantes.

Confira as lojas participantes da campanha: 

São Paulo-SP

•  Brigadeiro: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013 – Bela Vista

•  Ricardo Jaffet: R. Prof. Serafim Orlandi, 299 - Vila Mariana

•  Butantã: Av. Francisco Morato, 2385 - Butantã

• Jabaquara: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2022 - Jabaquara

• Vila Clementino: Rua Dr. Altino Arantes, 268 – Vila Clementino

• Jardim Paulistano: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1351 - Jardim Paulistano

• Cantareira: Av. Nova Cantareira, 240/248 - Jardim São Paulo

• Tatuapé: Rua Serra de Japi, 647 - Vila Gomes Cardim

• Angélica: Av. Angélica, 1696 - Higienópolis 

Grande São Paulo

• Alphaville: Av. Marte, 624

• São Caetano: Rua Maranhão, 975

Rio de Janeiro

• Leblon: R. José Linhares, 245 - Leblon 

Leia também: Marketing em Hawkins: como marcas brasileiras aproveitam a última temporada de Stranger Things

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme