Duas marcas do Rio Grande do Sul se uniram em uma collab que promete encantar a todos. A Panvel e a Neugebauer lançaram uma linha de Stikadinho. A parceria entre as duas love brands traz um balm hidratante labial e um creme de mãos com o aroma de chocolate com morango.
Além de proporcionar hidratação extra para lábios e mãos, a novidade busca oferecer maior experiência ao consumidor. Nas redes sociais, os próprios consumidores pediam por produtos com o cheirinho de Stikadinho.
A Panvel aposta no cobranding para surpreender o público e inovar com a sua marca própria. Julio Mottin Neto, CEO da Panvel, contou que a parceria une duas empresas de segmentos distintos que geram reconhecimento de marca e criam conexões com o público.
Os consumidores terão oportunidade de garantir os produtos da collab na pré-venda, que acontece entre os dias 16/08 e 18/08 e nas lojas a partir do dia 19/08. O Hidratante Labial Panvel Stikadinho vem com 10g e será vendido por R$ 23,99. Já o Creme Desodorante Hidratante para Mãos Panvel Stikadinho tem 30g e será vendido por R$ 19,99.
O presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel, ressalta a parceria como uma oportunidade especial de interação com o público. “Promovemos esse movimento estratégico de levá-la para um novo público, mais voltado ao autocuidado. Temos grande expectativa com essa novidade e estamos muito felizes em realizar esta parceria com uma marca referência em seu segmento, assim como nós”, afirmou.
Para mobilizar a galera nas redes sociais, a Panvel e a Neugebauer escolheram duas influenciadoras digitais para estrelar a campanha: Lauren Pfeiff (@laurenpfeiff) e Maria Júlia Salgado (@majusalgaado).
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Panvel Farmácias (@panvelfarmacias)
Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo
COMPARTILHAR ESSE POST