A mais nova campanha da Paçoquita, “Paçoquita Me Patrocina”, foi criada para realizar um pedido frequente dos fãs nas redes sociais. A empresa convida os seguidores a mostrarem, de forma leve e criativa, como seria a vida caso fossem patrocinados pela marca. A ação faz parte de um concurso cultural com foco em conteúdos espontâneos, conectados ao bom humor e à paixão dos consumidores pelo amendoim.
Para participar, é necessário produzir um vídeo criativo mostrando como seria o cotidiano com o patrocínio da marca. O conteúdo deve ser publicado no Instagram ou no TikTok com a hashtag #PaçoquitaMePatrocina, marcando o perfil oficial @amopacoquita. Os perfis precisam estar abertos para visualização da equipe de Paçoquita.
A proposta do vídeo deve se alinhar a uma das cinco categorias temáticas da campanha: Sabor, para quem cria receitas com Paçoquita; Humor, para conteúdos voltados à comicidade; Esporte, unindo treino e amendoim; Brasilidades, com foco em cultura popular e tradições; ou Conexões, destacando momentos especiais vividos com Paçoquita.

Após a publicação, o participante precisa se cadastrar no site oficial da ação e inserir o link do vídeo publicado. Os cinco vídeos mais criativos serão premiados com um kit especial da marca, além de um cachê mensal de R$ 700,00 durante sete meses, por meio de crédito em cartão. Os vencedores também receberão produtos Paçoquita mensalmente em casa e poderão participar de eventos exclusivos da marca.
Cada selecionado representará sua categoria na campanha e receberá desafios mensais para criar novos conteúdos que serão publicados nas redes sociais oficiais da marca. As inscrições estão abertas de 14 de maio a 13 de junho, e os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho.
Segundo Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos, a iniciativa nasceu da escuta ativa nas redes. Ele destaca que Paçoquita tem uma comunidade super engajada nas redes sociais e, portanto, os fãs são os donos da nova campanha. O profissional expressou a certeza de que os fãs criarão ótimos conteúdos.
Leia também: Kibon e Pacoquita criam bombom de sorvete exclusivo para o São João
COMPARTILHAR ESSE POST