O Outback e a Ruffles se uniram novamente para lançar um hambúrguer juntas. Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, o snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger. O Ruffles Wave Burger está disponível no cardápio do Outback a partir dessa segunda, dia 15, por tempo limitado, ao preço de R$ 59,90.
Ele conta com um burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de Ruffles sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.
A parceria entre essas duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais, além de cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.
Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil, conta que como o posicionamento “Viva essa Onda” já diz, a marca quer sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e com essa novidade, a Ruffles mostra que pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal.
Delivery - Para os clientes que preferem desfrutar dessa novidade em casa, o hambúrguer também estará disponível com a mesma qualidade e sabor via delivery. É importante destacar que, para preservar a integridade dos sabores e texturas, as batatas sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue serão entregues em um recipiente separado, garantindo que cheguem crocantes e perfeitas para consumo. E é o cliente quem finaliza o burger, colocando as batatas como preferir dentro dele.
Além disso, ao fazer seu pedido no delivery, os clientes têm a opção de escolher a batata como acompanhamento, recebendo não apenas a porção que acompanha o hambúrguer em um recipiente à parte, mas também um pacote adicional de 65g.
Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo
COMPARTILHAR ESSE POST