MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Orient lança coleção de relógios inspirada na Stock Car Pro Series

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Orient lança coleção de relógios inspirada na Stock Car Pro Series
Orient lança coleção de relógios inspirada na Stock Car Pro Series
Orient lança coleção de relógios inspirada na Stock Car Pro Series

Em colaboração com a Stock Car Pro Series, a Orient, marca japonesa de relógios, lançou uma coleção exclusiva de relógios para celebrar a velocidade, a precisão e o design inovador dos novos carros da principal categoria do automobilismo brasileiro.

A partir de 2025 Stock Car iniciará em 2025 a era dos SUVs, com um projeto dotado de tecnologia de ponta e que utilizará modelos das marcas Mitsubishi, Toyota e Chevrolet. O lançamento marcará uma revolução no automobilismo brasileiro em diversos aspectos.

A nova coleção contará com três modelos distintos: Automático Day Date, Automático Open Heart com reserva de marcha e Cronógrafo Solar com indicador de autonomia. Cada modelo limitado a 400 unidades numeradas.

A eficiência no uso de energia, elemento importante nos motores turbo dos novos veículos, foi refletida na utilização dos calibres in house automáticos e solares dos relógios para enfatizar a liderança da Orient em produtos autossuficientes em energia. 

Além disso, detalhes como as saídas de ar nos automóveis foram transpostos para o design dos relógios, que também utilizam as mesmas fontes digitais vistas nos volantes dos carros para exibir informações.

A pulseira de silicone do relógio, por sua vez, incorpora elementos do design automobilístico, como o loop inspirado no bocal de abastecimento, além do layout das rodas e a inspiração para o case back do modelo solar.

Essa não é a primeira vez que a Orient colabora com ícones nacionais para criar edições especiais. A marca lançou alguns modelos com a FAB, em homenagem à Força Aérea Brasileira (FAB), e também com o Autódromo de Interlagos.

Leia também: Stock Car abre temporada com experiências e patrocínios

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme