A Orfeus Cafés Especiais preparou para o mês de outubro uma ativação Out of Home na Avenida Paulista. A partir da próxima terça-feira (15), como parte da campanha “Beba desta Arte”, a marca colocará um totem interativo em frente à Faculdade Cásper Líbero. O recurso “transformará” o público em obras de arte com base em recursos de Inteligência Artificial.
A ideia é que as pessoas impactadas pela transformação fotografem e compartilhem o resultado, gerando buzz nas redes sociais. Além disso, a campanha, inspirada em movimentos artísticos brasileiros, tem como objetivo apresentar a mudança de perspectiva ao se provar um café especial como Orfeu.
Criada pela CP+B, e produzida pela Boiler, a ação apresenta uma identidade visual que reflete um conceito através de ilustrações exclusivas criadas pela Horda e pelo estúdio Black Madre. Com a ativação, a marca busca transportar a experiência e o sabor de seus cafés para uma esfera mais visual, que vai além da qualidade superior do produto.
Detalhando a essência da campanha, Fabio Gianetti, diretor de Marketing da Orfeu, explicou que assim como a arte pode despertar novas emoções e mudar nosso ponto de vista, provar um café especial como Orfeu pode abrir portas que nunca mais serão fechadas, pois o que antes era comum, agora passa a ser extraordinário.
Leia também: Mídia OOH impacta decisões de 86% dos consumidores no Dia das Mães
COMPARTILHAR ESSE POST