MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Oreo e Coca-Cola fazem ativação em roda-gigante para celebrar parceria

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

20 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Em uma parceria inédita, Coca-Cola e Oreo anunciaram uma collab para criar produtos em edição limitada. A parceria une as duas marcas como "besties" na criação do Oreo Coca‑Cola e a Coca‑Cola Oreo Sem Açúcar, já disponíveis nas lojas do Brasil. 

“Besties”, aliás, é o nome dado à campanha conduzida pelas marcas. Para marcar o lançamento, uma série de ações foram planejadas. De 18 a 27 de setembro, a Roda-Gigante Yup Star, localizada no Porto Maravilha, Rio de Janeiro, receberá uma cabine temática do "Modo Bestie", onde os visitantes poderão explorar a magia da collab de forma interativa e visual. 

Além da cabine, entre os dias 18 e 22, após o pôr do sol, a roda-gigante exibirá em seu LED, visível de diversos pontos do Rio de Janeiro, inclusive da Ponte Pres. Costa e Silva (Rio-Niterói), um vídeo especial e temático, iluminando a cidade com as marcas e a energia dessa parceria única.

Para Álvaro Garcia, Vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, a collab é uma oportunidade excelente de celebração. O executivo reforça que o brasileiro tem um espírito brincante natural, especialmente nas redes sociais. Com o conceito de 'Besties', a novidade chega para concretizar as verdadeiras amizades.

Complementando a parceria, Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, pontuou que a collab traz duas inovações em produtos que estarão disponíveis apenas por tempo limitado e oferecem experiências de sabor inéditas, que combinam perfeitamente essas marcas icônicas e celebram a magia de se juntar com um 'bestie'. 

Influenciadores e ativações nas redes

Amplificando a campanha, Coca-Cola® e Oreo® trouxeram influenciadores para criar conteúdos exclusivos que despertam a curiosidade e incentivam os fãs a experimentarem os produtos. As duplas Lucas Rangel e Alvaro, ao lado de Vivi e Ve Collen, serão os principais "besties" da ação, acompanhados por um time robusto de influenciadores. 

Os primeiros conteúdos começaram a ser divulgados em 13 de setembro, incluindo teasers, vídeos de revelação, unboxing dos produtos, desafios no TikTok e conteúdos proprietários para as redes das marcas. A ideia é gerar experimentação e engajamento, incentivando o público a compartilhar suas próprias experiências nas redes sociais, criando uma onda de reviews. 

A parceria também terá destaque na TV. Em 1º de outubro, no programa "Que História É Essa, Porchat?", o apresentador Fábio Porchat e sua irmã protagonizarão um quadro divertido inspirado no conceito de 'besties'. Além da TV, a campanha está presente em mídias OOH (Out Of Home) em grandes cidades, gerando ainda mais visibilidade e curiosidade no público.

Leia também: Coca-Cola e Oreo lançam collab com biscoitos e bebidas em edição limitada

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme