MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

OPI lança coleção limitada inspirada no filme Wicked

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

OPI lança coleção limitada inspirada no filme Wicked
OPI lança coleção limitada inspirada no filme Wicked
OPI lança coleção limitada inspirada no filme Wicked

A OPI lançou uma nova coleção em edição limitada em parceria com a Universal Pictures. Com 12 tons de cores, OPI x Wicked é inspirada no mundo colorido e mágico de um dos musicais de teatro mais amados e duradouros da história da Broadway, Wicked, que foi adaptado para o cinema pela Universal.

A maquiadora, cabeleireira e designer de próteses do filme e vencedora do Oscar, Frances Hannon, usou OPI para criar as unhas do filme, essenciais para os visuais de personagens como Glinda, Elphaba e Madame Morrible. À medida que os personagens evoluem ao longo do filme, suas unhas também refletem essa transformação.

Frances Hannon explicou que queria que as unhas ajudassem a contar as histórias dos personagens, incluindo as unhas verdes naturais de Elphaba como uma extensão de sua cor de pele quando o filme começa. A francesinha de Glinda, por exemplo, foi pensada para ser estilosa, elegante e atemporal com pequenos enfeites em esmeralda para refletir seu privilégio e popularidade.

Confira abaixo as 12 cores de OPI x Wicked em Nail Lacquer: 

A paleta varia dos tons perfeitamente rosas de Glinda aos verdes mágicos de Elphaba, todos inspirados no mundo luxuoso e vibrante de Wicked. Há uma mistura de tons candy color (Glinda the Good! e I'm The Wonderfullest). Azuis elétricos e toques de neon são revigorantes (Fieyro's My Mani) enquanto tons escuros místicos oferecem momentos de mistério (Deflying Gravity). 

Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora e embaixadora de OPI, explicou que a collab começou de forma orgânica, primeiro com a maquiadora, o cenógrafo e o figurinista, e a partir de então, a inspiração cresceu com as muitas ideias no set. 

Jill Bartoshevich, Diretora Global de Color Equity de OPI, contou que ao ver a OPI por todo o set pode ver como as unhas eram uma parte tão importante dos personagens. Daí partiu para a decisão de  pegar os cinco temas do filme para usar na concepção das cores: empoderamento, igualdade, integridade, desafio e sororidade. 

Wicked é a história não contada das bruxas de Oz, estrelando a vencedora do Emmy, Grammy e Tony, Cynthia Erivo (a Harriet, de A Cor Púrpura da Broadway) como Elphaba, uma jovem mulher, incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder. 

Ariana Grande, superstar global e vencedora do Grammy, interpreta Glinda, uma jovem popular que ainda precisa encontrar sua verdadeira essência. Sob a direção de Jon M. Chu, o elenco também inclui Michelle Yeoh (vencedora do Oscar) como Madame Morrible, Jonathan Bailey (de Bridgerton) como Fiyero e Jeff Goldblum como o Mágico de Oz.

Leia também: Collab: 10 regras para uma colaboração entre marcas de sucesso

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme