MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Open Bar e Open Food são os principais atrativos dos camarotes em eventos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Mais que um símbolo de status, a busca por camarotes e espaços exclusivos em eventos ganha força pela comodidade e pela oferta de serviços premium. Destacam-se, nesta lista de benefícios, o open bar e open food, apontados por 66,7% dos respondentes à pesquisa Ingresse Insights, da Ingresse, como essenciais para uma boa experiência.

Ter uma área exclusiva com vista privilegiada é um atrativo significativo para 12,6%. Outros fatores incluem a logística de entrada e saída, evitando filas (10,3%). Para desfrutar dos benefícios, os entrevistados pagariam até R$ 700,00 para assistir ao seu artista favorito cantar e cerca de R$ 500,00 para assistir ao jogo do seu time.

A propensão a gastos mais altos se estende tanto ao público masculino quanto ao feminino, observadas algumas distinções. Para as mulheres, por exemplo, a segurança do local e a oferta de banheiros exclusivos nos camarotes são fatores essenciais para uma boa experiência e, portanto, importantes fatores de decisão de compra.

De modo geral, 71,26% dos entrevistados frequentam camarotes eventualmente e 46% preferem essa experiência em família. Dos que preferem ir com a família, a maioria reside em cidades do interior e são pessoas mais velhas, na faixa etária de 45 a 54 anos.

Sobre os gêneros musicais favoritos dos frequentadores de camarote, em primeiro lugar aparece o rock, seguido pelo pagode, ambos com 26,4% das preferências. Após, aparecem o sertanejo e o samba - com índice igual, dividindo 12,6% - MPB (8%), pop (5,7%), rap (3,4%) e eletrônica (3,4%).

No que diz respeito às bebidas, a cerveja é preferida por 59,77% dos entrevistados, enquanto as opções não alcoólicas também se destacam, com 20,69%. As marcas favoritas nos camarotes são: Heineken, Red Bull, Jack Daniels e Coca-Cola.

Leia também: Eventos de experiência exclusiva são nova tendência corporativa

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme