MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Boticário promove reflexão sobre menopausa em nova linha da Botik

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Boticário promove reflexão sobre menopausa em nova linha da Botik
O Boticário promove reflexão sobre menopausa em nova linha da Botik
O Boticário promove reflexão sobre menopausa em nova linha da Botik

Pensando nas consumidoras que estão passando pelo período do climatério e menopausa, O Boticário criou a linha Botik Resveratrol e Silício. Com o posicionamento “Seu auge é hoje”, a marca apresenta a novidade com uma estratégia comunicacional que reforça os pontos altos da vida das mulheres e abraça uma ótica de positividade sobre a chegada da maturidade.

O conceito da campanha se baseia nos dados de uma pesquisa divulgada pela consultoria Eixo: o levantamento descobriu que 82,7% das mulheres acreditam que as marcas não representam de maneira real e positiva as mulheres maduras – um sinal de alerta sobre a mazela do etarismo nas campanhas de Marketing.

Para reforçar a mensagem, a empresa convidou a atriz Ingrid Guimarães. A personalidade dará início a um movimento de reflexão para incentivar debates entre mulheres maduras e mostrar que a menopausa não é o fim, apontando o quão injusto seria ter pausado seus auges com a chegada da maturidade. Além dela, as apresentadoras Rita Batista e Regina Volpato entram no movimento para trazer sua perspectiva e vivência sobre a menopausa.

Complementando o escopo de ações, O Boticário criou a Casa Menopausa, um espaço de acolhimento e conexão entre mulheres maduras, proporcionando oportunidades para trocas de experiências entre pessoas que vivenciam a menopausa em suas diversas formas. Convidadas, especialistas e influenciadoras se reuniram no local no último domingo (15) para discutirem sobre o tema de forma aberta.

A instalação estará disponível ao público no andar superior do Boticário Lab, localizado na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, durante os dias 21 (das 12h às 18h) e 22 (das 12h às 17h) de setembro.

Desafio Botik

Entre os dias 2 e 22 de setembro, as consumidoras poderão participar da ação promocional intitulada "Desafio Botik". As interessadas terão a oportunidade de testar produtos selecionados da marca Botik – dentre eles os itens da linha Resveratrol e Silício – e, caso não tenha o resultado esperado após quatro semanas de uso contínuo, poderão solicitar o reembolso da compra.

Leia também: O Boticário traz campanha com dilemas e estigmas das mães de adolescentes

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme