MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

O Boticário celebra Dia do Amor com filme sobre recomeços

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

31 de mai. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Os altos e baixos dos vínculos românticos dão o tom à nova campanha de O Boticário.  Desenvolvido para o Dia do Amor, celebrado pela marca no dia 12 de junho, o filme da ação se inspira nos movimentos da música nos discos de vinil para retratar fins e novos começos.

Segundo Marcela Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a essência da campanha é convidar os consumidores a sempre acreditarem no amor, compreendendo o quanto vale a pena insistir em uma trilha já conhecida ou se é hora de pular para uma nova melodia, hora de recomeçar.

O vídeo começa na sala de uma casa, quando uma mulher respira profundamente e coloca um disco para tocar em uma vitrola. Em um movimento de câmera, a sala se transforma em outro ambiente, mais etéreo, onde um disco gigante gira no chão. Em cima do disco, ela e um parceiro estão dançando colados e românticos, no ritmo da música.

Em determinado momento, os parceiros se desencontram dentro do próprio relacionamento, mas percebem que, apesar dos contratempos e desacertos com outras pessoas, há sempre uma nova possibilidade, e o amor sempre acha uma maneira de encontrá-los novamente, ainda que em outra trilha sonora.

Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da Agência Gut, que assina a produção, destacam que com uma metáfora superbonita, o filme mostra que o amor sempre encontra um jeito de sobreviver, seja com a mesma pessoa, seja com outra, em uma nova relação. É um filme para celebrar o amor como o sentimento mais constante nas nossas vidas.


A campanha além do filme 

Nas redes sociais, O Boticário escalou uma equipe de influencers para se conectar tanto com os consumidores engajados em um relacionamento, quanto com os solteiros. Para o primeiro grupo, a atriz Rafa Kalimann e o ator Allan Souza Lima compartilharão detalhes sobre o relacionamento e as próprias trajetórias de reencontro no amor. Já o ator João Guilherme irá liderar o conteúdo dos solteiros, dando #PlayNoContatinho e incentivando as pessoas a viverem os diferentes formatos de relação amorosa.

Fora das redes, a marca convida as pessoas a relembrarem e se reconectarem com o amor por meio de um takeover ambientado em um listening bar (formato original do Japão, onde o foco do espaço é a qualidade do som e o apreço pelo vinil), em que, com fones de ouvidos, os convidados poderão ouvir relatos de relações reais, inspirando casais e solteiros a se reconectarem com o amor.

A noite de evento, idealizada pela agência PROS, acontecerá em São Paulo no dia 4 de junho.

Leia também: O Boticário lidera ranking de melhores marcas nacionais

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme