O Boticário lançou dois batons em collab com a socialite e influencer Narcisa. Segundo a empresa, os produtos chegam ao mercado para atender aos pedidos dos fãs da personalidade – bem como os da própria famosa, que fez coro à campanha.
Em edição limitada, a coleção é composta pelo batom vermelho “Don’t Touch, It’s Art Make B” e o batom rosa “Ai Que Loucura Make B”. Os nomes das novidades foram inspirados em frases icônicas da personagem.
Para acompanhar a coleção, O Boticário criou a “Ai, que lojinha by Narcisa Tamborindeguy”. No e-commerce da marca, o espaço é dedicado à comercialização dos produtos desenvolvidos em parceria com a Narcisa.
A campanha de lançamento das novidades foi amplamente divulgada nas redes sociais, com repercussões bem-humoradas publicadas tanto nos perfis de O Boticário e Narcisa no Instagram e no TikTok.
Os batons estão sendo vendidos por R$47,90 cada. Foi disponibilizado, também, um combo com as duas unidades, comercializado por R$95,80.
Leia também: O Boticário é a marca mais associada a influencers no Brasil, aponta pesquisa
COMPARTILHAR ESSE POST