A exatos 91 dias do início das Olimpíadas de Paris, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) já conhece algumas das marcas que irão apoiar os atletas brasileiros na busca por medalhas. Uma destas parceiras é a Nutry, cujos produtos estarão presentes na base do COB em St. Ouen e na Casa Brasil.
O acordo inclui o fornecimento da linha completa de barras de cereais, frutas, nuts e de proteínas para o Time Brasil, e também contará com embalagens especiais para celebrar a torcida olímpica. As embalagens comemorativas da linha Crispy Protein estarão disponíveis a partir de junho em todas as cinco regiões do Brasil.
Na semana passada, a parceria foi ventilada em um post enigmático de autoria da conta oficial da Nutry no Instagram. O acordo foi confirmado pelo COB na última sexta-feira, 19, em um comunicado oficial sobre o fechamento de novos patrocínios,
Celebrando a parceria e a presença da marca em Paris, Jan Handel, CEO da Nutrimental, explica que a colaboração com o COB permite à empresa reforçar o posicionamento no mercado de barras de proteína, que vem crescendo exponencialmente e complementa a estratégia da linha de barras oferecida aos atletas.
Já Rodrigo Rocha Loures, fundador da Nutrimental, ressalta o reforço aos pilares de um posicionamento pautado pela boa nutrição em diversas situações, específicas para cada pessoa, e a contribuição ao esporte, tema intrínseco ao DNA da empresa, destacando, também, que a temática da saudabilidade faz parte da vida da Nutrimental desde a origem.
Leia também: O que é Marketing Esportivo?
COMPARTILHAR ESSE POST