MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Nutry fecha parceria com o COB para apoiar o Time Brasil em Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A exatos 91 dias do início das Olimpíadas de Paris, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) já conhece algumas das marcas que irão apoiar os atletas brasileiros na busca por medalhas. Uma destas parceiras é a Nutry, cujos produtos estarão presentes na base do COB em St. Ouen e na Casa Brasil.

O acordo inclui o fornecimento da linha completa de barras de cereais, frutas, nuts e de proteínas para o Time Brasil, e também contará com embalagens especiais para celebrar a torcida olímpica. As embalagens comemorativas da linha Crispy Protein estarão disponíveis a partir de junho em todas as cinco regiões do Brasil.

Na semana passada, a parceria foi ventilada em um post enigmático de autoria da conta oficial da Nutry no Instagram. O acordo foi confirmado pelo COB na última sexta-feira, 19, em um comunicado oficial sobre o fechamento de novos patrocínios,

Celebrando a parceria e a presença da marca em Paris, Jan Handel, CEO da Nutrimental, explica que a colaboração com o COB permite à empresa reforçar o posicionamento no mercado de barras de proteína, que vem crescendo exponencialmente e complementa a estratégia da linha de barras oferecida aos atletas.

Já Rodrigo Rocha Loures, fundador da Nutrimental, ressalta o reforço aos pilares de um posicionamento pautado pela boa nutrição em diversas situações, específicas para cada pessoa, e a contribuição ao esporte, tema intrínseco ao DNA da empresa, destacando, também, que a temática da saudabilidade faz parte da vida da Nutrimental desde a origem.

Leia também: O que é Marketing Esportivo?

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme