Passa ano, entra ano, e os desafios no varejo só aumentam. Omnicanalidade, vendas, previsão de demanda, personalização, fidelização, comunicações integradas e inteligência artificial são alguns dos componentes que desafiam as empresas e demandam um novo olhar para aqueles que desejam crescer.
A Nova Jornada do Varejo é ainda mais complexa e será o tema do Varejo Summit 2025, evento online realizado pela TD e pela CRMBonus nos dias 14 e 15 de outubro. Com inscrições gratuitas, o evento reunirá mais de 40 lideranças do varejo e mais de 10 mil participantes.

Os conteúdos e palestrantes foram selecionados para trazer luz aos desafios do setor e apresentar caminhos para gerar resultados práticos aos negócios, com foco em inovação e performance.
Entre os temas abordados estão: “A nova era da aquisição: crescer com dados, criatividade e eficiência”; “Como transformar comportamento de consumo em ação comercial real”; “Personalização contínua como motor de recorrência e valor de marca”; “Varejo físico como hub de experiência na era do consumidor conectado”, entre outros.

Entre os palestrantes confirmados estão José Luis, CEO do Grupo Hope; Thais Lima, Diretora de Marketing da Ri Happy; Viviane de Castro, Diretora Comercial dos canais físico e digital da Animale; Carlos Paschoal, Diretor de Varejo e DTC Global da Havaianas; Renata Castilho, VP de Marketing da AMARO; e Ricardo Garrido, Diretor Executivo de Marketplace do Magalu, entre outros.
O varejo atual é um labirinto onde cada cliente escolhe seu caminho. O Varejo Summit 2025 mostrará como empresas maduras conectam todos esses pontos com tecnologia e estratégia, reunindo grandes nomes do mercado para compartilhar cases, experiências e aprendizados das maiores empresas varejistas do Brasil.
Faça a sua inscrição gratuitamente
Dias 14 e 15 de outubro - Online
COMPARTILHAR ESSE POST







