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Mundo do Marketing - Dino

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PipeRun CRM de Vendas vai mostrar recursos inéditos no RDSummit

Agências e empresas podem conhecer a solução no maior evento de marketing digital da América Latina

Florianópolis, SC

Categoria: Aplicativos

Autor: DINO

Data de Publicação: 18/10/2017
Equipe do PipeRun no RDSummit
(Flavio Barboni/Divulgação)

O PipeRun CRM de Vendas marca presença no RD Summit, maior evento de marketing digital da América Latina. Até 20 de outubro, os participantes do evento poderão conhecer as novas funcionalidades e o impacto da solução capaz de acelerar as vendas das agências e empresas.

No estande P10 na área de negócios, a equipe do PipeRun vai apresentar diferenciais da solução multicanais:

* Envio e recebimento de e-mails dentro da própria solução;
* Ligações telefônicas dentro do PipeRun;
* Importação de leads de diversas ferramentas (inclusive outros CRMs);
* Geração de propostas personalizadas em PDF;
* Integração total com o RDStation;
* Entrega de leads qualificados diretamente no funil de vendas do cliente (para agências);
* Função holding para acompanhamento proativo do desempenho comercial do cliente (para agências);
* Comprovação de ROI (para agências).

Recursos que já funcionam na prática para diversas agências, possibilitando ganhos de agilidade e controle do processo comercial. É o caso da Kryptonita Comunicação, de Campinas (SP).

Silvana Carias, sócia da Kryptonita, comprova na prática uma das principais dores das agências: as oportunidades são geradas mas o cliente não consegue transformar em vendas. ?A gente faz um trabalho bom, entrega o lead quentinho e o cliente não vende?, lamenta Silvana.

A solução foi auxiliar no processo de vendas dos clientes. Com o PipeRun, a Kryptonita consegue acompanhar os resultados das equipes de venda de cada cliente por meio das funcionalidades multicanais.

Outra vantagem foi o nível de personalização oferecido pela solução. No caso da Silvana, o processo de vendas da agência também passava por uma estruturação completa e o PipeRun se encaixou perfeitamente

?Conseguimos pegar o processo de vendas que montamos e passar para dentro do PipeRun, exatamente do jeito que foi idealizado. Isso foi um divisor de águas no nosso comercial?, afirma Silvana.

A E21, agência com sede em Porto Alegre (RS), também já estruturou seus processos comerciais no PipeRun. Segundo o Fabiano Del Rey, gerente comercial da agência, entre os principais desafios estão o mapeamento do ciclo de vendas e manter o foco do time de vendas.

?Estamos trabalhando convictos que a ferramenta PipeRun CRM cumpre muito bem os objetivos de organizar, alimentar e monitorar a evolução dos ciclos de vendas da nossa lista de prospects?, ressalta Del Rey.

Também da capital gaúcha, a Otimifica já comprova os resultados do uso do PipeRun. Apenas nos três primeiros meses de uso, a agência triplicou o número de negócios e clientes concretizados.

O sucesso no uso do CRM de Vendas resultou na centralização de todos os procedimentos de relacionamento com o cliente dentro do próprio PipeRun. "Hoje todas as comunicações de gestão de clientes, desde a prospecção até o envio de contratos pelo jurídico, é feita pelo PipeRun.?, celebra Ariane Feijó, sócia-fundadora da Otimifica.



Website: https://pipe.run/



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Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

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