MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

NotCo questiona tabela nutricional das bebidas proteicas em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Para divulgar o NotShake Protein, a NotCo preparou uma nova campanha provando por que o seu lançamento transforma o segmento de bebidas proteicas. A ação desafia a transparência nutricional dos seus concorrentes, já que o lançamento traz uma grama a mais de proteína (16g) do que a média das opções encontradas no mercado e uma quantidade menor de carboidratos entre essas alternativas.

Os conteúdos serão produzidos para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, Google Ads, Facebook Ads e em mídias OOH, inclusive por meio de parceria com grandes influenciadores fitness e de nutrição, como Isa Lacerda, nutricionista influente no TikTok. Além disso, eventos promocionais acontecerão em academias, centros de bem-estar e espaços públicos em São Paulo, onde os consumidores poderão experimentar o produto.

De acordo com André Weinmann, Presidente da NotCo no Brasil, a campanha ressalta a importância da clareza sobre o que está sendo oferecido ao público. “Hoje, entre as 35 opções principais de bebidas proteicas do mercado, mais da metade possuem mais carboidratos do que proteínas. Nossa meta é justamente transparecer essas composições para os nossos clientes e mostrar que vamos romper padrões, transformando experiências alimentares ao redor do país com um produto equilibrado, com 16g de proteínas e baixo em carboidratos”, contou.

Desenvolvimento busca diferenciar produto dos concorrentes

O NotShake Protein é uma evolução do NotMilk High Protein, que foi aprimorado com o apoio do Giuseppe, a Inteligência Artificial (IA) proprietária da foodtech que permite a exploração de novos ingredientes para a criação de produtos inéditos com rapidez e eficiência. Com 16g de proteínas, baixo em carboidratos, sem lactose, colesterol, glúten e adição de açúcares, as opções da categoria contém vitaminas D e B12 e podem ser encontradas em cinco sabores: Chocolate, Café Caramelo, Baunilha com Coco, Panqueca de Banana com Canela e Morango com Tâmara, sendo esses dois últimos exclusivos no mercado.

Por possuir o selo BCorp, certificado que mede o impacto sustentável no meio corporativo, desde a estrutura de escritórios até as soluções lançadas, a NotCo também trouxe uma embalagem especial para o produto. Além de remeter visualmente à tecnologia da empresa, ela é ecologicamente correta, o que é garantido pela sua parceria com a EuReciclo, companhia colaboradora da foodtech na compensação ambiental. Assim, a cada embalagem utilizada, uma outra é reciclada.

“Estávamos buscando algo diferente do que a indústria tradicional oferece hoje”, afirma Weinmann. “Queríamos trazer uma alternativa não só com um maior aporte proteico e menor quantidade de carboidratos, mas um modelo on the go mais leve e menos doce. Portanto, é o produto que eleva a experiência funcional e sensorial do consumidor como um todo”, concluiu.

Leia também: NotCo utiliza IA para cria nova alternativa vegetal da sopa de tartaruga

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme