A Nissin decidiu deixar sua linha de lamens um pouco mais próxima do café da manhã. Para isso, a empresa lançou dois novos sabores, “Pão na Chapa” e “Omelete com Presunto e Queijo”. As novidades serão disponibilizadas de forma temporária, e devem deixar o mercado após três meses de comercialização.
Para comunicar os novos sabores, a marca convidou Érick Jacquin para estrelar a campanha de lançamento. O chef francês participa de dois vídeos, desenvolvidos pela Dentsu Creative, nos quais brinca com as possibilidades de receitas acompanhadas pelos miojos da Nissin.
Segundo Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative, a escolha por Jacquin foi motivada pelo fato de que Jacquin é fã de miojo e frequentemente publica suas receitas exclusivas com o produto em suas mídias sociais.
A campanha deve permanecer nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até o dia 12 de agosto. Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods Do Brasil, comentou que o objetivo da ação – lançamento e filmes – é ampliar ainda mais as opções e a presença da linha Nissin Lámen de forma atraente para os nossos consumidores.
Leia mais: Nissin lança novo Miojo Galinha Caipira com Tomate
COMPARTILHAR ESSE POST