A operação brasileira da Nissin, marca conhecida por sua atuação no segmento de macarrão instantâneo, busca explorar novos mercados. O novo foco da marca é a categoria de chocolates, endereçada com o lançamento do Croc Choco, snack que marca a expansão do portfólio da empresa no país.
Fora do Brasil, a Nissin já atua em segmentos variados, como congelados, refrigerados, snacks, produtos lácteos e arroz instantâneo. Com base nessa experiência internacional, especialmente no Japão e na China, a empresa escolheu o chocolate como ponto de partida para diversificar sua atuação no mercado brasileiro.
O Croc Choco, aliás, tem boa tração nos mercados asiáticos, e chega ao Brasil com a proposta de oferecer uma nova opção de consumo. A receita combina flocos de milho e formato arredondado, característico dos produtos desenvolvidos pela companhia no mercado asiático, e foi pensada para consumo individual ou compartilhado.

A novidade estará disponível a partir de junho nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste. O produto será lançado em duas versões: chocolate ao leite e chocolate branco. De acordo com Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, o lançamento representa o principal movimento estratégico da marca em 2025.
A iniciativa será acompanhada de ações promocionais como mídia digital, campanha Out of Home, degustações nos pontos de venda, presença em eventos e parcerias com influenciadores, além de uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo.
Leia também: Nissin lança sabor Cuscuz com Calabresa para regiões Norte e Nordeste
COMPARTILHAR ESSE POST