MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Nissin aposta em sabores misteriosos para lançamento de Halloween

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Nissin aposta em sabores misteriosos para lançamento de Halloween

Em clima de Halloween, a Nissin apresenta o novo Nissin Lámen Misteriojo. O produto possui sachê de tempero com mix de três sabores do portfólio da marca para que os consumidores descubram o mistério; a base dos sabores pode ser encontrada na parte frontal da embalagem. 

A embalagem mais clara já entrega que o sabor é de frango, enquanto a mais escura indica que a base é sabor carne. Os demais ingredientes será possível descobrir apenas comendo. A novidade é uma edição limitada, com embalagens temáticas em cores vibrantes, bem diferente da linha tradicional.

O lançamento pretende despertar a curiosidade dos consumidores e reforçar a lembrança da marca em uma data que está sendo cada vez mais comemorada no Brasil. 

A campanha de mídia, que será divulgada em outubro, conta com o apoio de um time de influenciadores. Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil, contou que o produto desperta o paladar, a curiosidade e a atenção do público. Além disso, Ximenes aponta que Misteriojo é uma das formas de reforçar o tripé de inovação da empresa.

Leia também: Nissin lança novo Miojo Galinha Caipira com Tomate

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar