A Nestlé incluiu no portfólio de Ninho uma tecnologia patenteada que permite a produção do leite em pó com menos gordura, mas sem comprometer a textura e sabor característicos do produto. Com isso, a empresa lançou mais um item: Ninho Adulto. Pela primeira vez, em 80 anos da marca no Brasil, Ninho direciona sua atenção a esse público com um produto especialmente desenvolvido para satisfazer o paladar e as necessidades nutricionais dessa faixa etária, trazendo um produto inovador e inédito no mercado.
A tecnologia também está presente em duas novas linhas: Ninho Idade Escolar desenvolvido para crianças de quatro a 10 anos e Ninho Proteen, recomendado para crianças a partir de 11 anos.
O lançamento para o público adulto representa um marco estratégico para a marca, demonstrando o compromisso em explorar e atender de forma abrangente as necessidades das famílias brasileiras. A novidade contém mix de vitaminas e minerais que podem auxiliar no fortalecimento do sistema imune e sua redução em gorduras totais contribui para uma alimentação mais saudável.
A novidade reflete o compromisso de Ninho em atender às demandas do público-alvo, proporcionando uma escolha que não apenas agrada ao paladar, mas também se alinha com as crescentes preocupações com a saúde e o bem-estar. O produto, disponível em embalagem de 350g, pode ser encontrado nos principais pontos de venda pelo valor sugerido de R$23,00.
Leia também: Danoninho apresenta nova identidade visual
COMPARTILHAR ESSE POST