MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Niky lança cartão de benefícios em parceria com Mastercard

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

25 de set. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Por meio de uma parceria formada com a Mastercard, a Niky, a startup brasileira de benefícios flexíveis com enfoque para saúde, lança o “Niky Benefícios”, cartão de benefícios integrados, aceito em mais de quatro milhões de estabelecimentos no Brasil e que disponibiliza a colaboradores de empresas contratantes saldos para consumo de itens de alimentação, cultura, combustível, educação, mobilidade, saúde, entre outros.

Com o “Niky Benefícios”, colaboradores de todo o Brasil podem ter acesso a: TotalPass, aceito em mais de oito mil academias e que disponibiliza mais de 250 modalidades para uso do colaborador; ChefsClub, que é aceito em mais de 2.500 estabelecimentos e garante até 50% de desconto em restaurantes; Clube Niky, que inclui descontos e mais de 300 convênios nos setores de saúde, viagens e lazer, além de Seguro Acidentes Pessoais a todos os colaboradores e outras vantagens.

Junto ao produto, a Niky disponibiliza também um aplicativo intuitivo, moderno e de fácil uso, no qual o usuário do cartão pode realizar pagamentos, transferências, bloqueio, ativação e emissão de comprovantes. Ainda na esfera digital, a Niky possui um marketplace one-stop-shop com um portfólio de ofertas exclusivas, no qual colaboradores contemplados com o benefício têm acesso a descontos únicos.

Além das vantagens para os colaboradores, a Niky oferece aos setores de Recursos Humanos das empresas contratantes, flexibilidade para escolher os benefícios componentes dos cartões dos colaboradores e dashboards com métricas sobre o uso do produto, nos quais os gestores podem organizar os colaboradores, contabilizar o investimento total, entre outras ferramentas disponíveis.

No caso de empresas que decidem contemplar seus colaboradores com vale-transporte, por exemplo, o RH pode realizar uma gestão inteligente, roteirizando o melhor trajeto a cada um dos colaboradores, o que pode gerar uma economia mensal de até 20% com serviços de mobilidade.

De acordo com Matheus Moretti, CGO da Niky, o novo produto é inovador desde o seu formato figital — unindo recursos físicos e digitais — até a abrangência de soluções incorporadas por ele, que vão de serviços de saúde a abastecimento de veículos. “Além dos benefícios disponibilizados aos colaboradores com total flexibilidade de uso, o produto busca abarcar também as necessidades dos empresários na mesma solução, oferecendo um serviço de forma acessível, intuitiva e completa”, destaca o CGO da Niky.

Os pacotes de oferta do produto às empresas saem a partir de R$ 5,00 por pessoa ao mês, incluindo cartão e entrega gratuitos, usuários ilimitados de RH, categorias personalizadas, Clube Niky, ChefsClub e Seguro Acidentes Pessoais a todos os colaboradores. Os departamentos de Recursos Humanos têm também a opção de pacotes com mais ofertas como descontos em academias, meditação e telepsicologia por meio do TotalPass, além de um aplicativo exclusivo de mapeamento de saúde física e mental.

Healthfintech recebeu aporte de R$ 40 mi

Após passar por um processo de reformulação no ano passado, captar um aporte de mais de R$ 40 milhões e promover uma série de ações para a ampliação de seu portfólio — entre parcerias e desenvolvimento de soluções — a Niky, empresa brasileira focada em benefícios flexíveis, passou a se posicionar como a primeira 'healthfintech' do mercado brasileiro.

Atualmente, a empresa conta com uma base de mais de dois milhões de clientes ao redor do país e baseia seu modelo de negócios em um conjunto de soluções que une aplicações do setor de Saúde ao de Finanças e ao de Tecnologia. As aplicações de serviços da Niky beneficiam desde microempreendedores individuais (MEIs) até departamentos de recursos humanos (RHs) de empresas de grande porte.

Leia também: Fintech: o duelo silencioso do novo e tradicional no mercado financeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme