Em expansão no Brasil, a National Football League (NFL) firmou acordo de licenciamento para uma coleção de vestuário streetwear com a marca nacional Approve. A coleção inclui 30 peças variadas, como camisetas, moletons, jaquetas, calças e croppeds, inspirados no visual dos times que integram a liga.
O estilo urbano proposto pela collab é fortalecido pela inclusão da bermuda e calça jeans baggy, peças selecionadas especialmente para a coleção. Comercializadas na cor preta, os itens podem ser adaptados a diferentes estilos e combinações.
O acordo que levou a Approve ao campo do futebol americano foi conduzido pela Destra, empresa responsável pela gestão de licenciamento da marca NFL no Brasil. A agência iniciou a operação com a liga norte-americana em 2023, reforçando a importância do mercado brasileiro para a superpotência global.
Celebrando a parceria, José Carlos Parra, CEO da Approve, exaltou a oportunidade de dar mais visibilidade ao futebol americano no Brasil e impulsionar o crescimento do esporte. O executivo disse confiar na moda urbana como um gatilho poderoso para atrair olhares para o universo do esporte, conectando diferentes culturas.
Já o CEO da Destra, Bruno Koerich, pontuou que o momento da marca NFL no país é extraordinário, propício à realização de projetos e acordos como o firmado pela Approve. No dia 6 de setembro, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles entram em campo na Neo Química Arena para a realização do primeiro jogo da liga no Brasil.
Leia também: NFL no Brasil em 2024: as ações do Marketing Esportivo na reta final do ano
COMPARTILHAR ESSE POST