Referência no licenciamento de bonés e jerseys de futebol americano, a New Era Cap celebra a chegada da NFL ao Brasil com a instalação de um boné gigante da Avenida Paulista, em São Paulo, palco da partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles nesta sexta-feira (06).
Além do monumento publicitário, a ação de Marketing conta com anúncios da marca nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô, além de 100 relógios distribuídos por bairros da capital paulista. A campanha é acompanhada por uma coleção exclusiva, chamada “NFL Game São Paulo”.
A linha em homenagem à partida conta com uma variedade de 22 produtos de headwear, incluindo os modelos 9Fifty, 9Forty, 9Twenty, além de gorros e bucket hat. Já a seção de vestuário oferece 11 opções entre jerseys, camisetas e jaquetas, perfeitas para os fãs mostrarem seu amor pelo futebol americano.
As peças da coleção exploram elementos característicos do Brasil, como as cores verde, amarelo e azul, e padronagens icônicas, como o animal print da onça pintada e as calçadas com o formato do mapa de São Paulo. As referências são combinadas com os logos dos times e da NFL. Todos os produtos possuem o patch oficial do NFL Game São Paulo.
Segundo Christiano Reis, Brand Manager da New Era Cap no Brasil, o primeiro jogo da NFL é um momento histórico para o Brasil e extremamente representativo para os fãs do esporte. Por isso, as ativações da marca foram desenvolvidas para reforçar a relação com o mercado nacional, com o esporte e com os fãs brasileiros.
Leia também: NFL cresce no Brasil e escancara potencial de vendas no varejo
COMPARTILHAR ESSE POST