New Content é premiada no Content Marketing Awards 11 de setembro de 2015

New Content é premiada no Content Marketing Awards

         

Agência brasileira se destaca em prêmio global

Publicidade

A New Content foi eleita a Agência do Ano no Content Marketing Awards (CMA), maior prêmio da categoria em todo o mundo, que aconteceu em Cleveland, nos Estados Unidos, e que contou com a participação de 3.500 profissionais de mais de 50 países. A produtora faturou na categoria acima de 100 empregados e a empresa foi representada pelo CCO e Sócio Roberto Feres. As outras finalistas foram Marcus Thomas (EUA), Meredith Xcelereted Marketing (EUA), C3 Creative Code (Alemanha) e Pace (EUA). A edição deste ano contou com mais de 1.200 projetos inscritos.

A New Content foi a única empresa brasileira premiada entre as mais de 70 categorias do CMA, com os cases “Portfolio for Brookfield”, em Best New Publication, e “TAM Nas Nuvens”, em Best Regularly Featured Section. A companhia ainda teve sete trabalhos escolhidos entre os finalistas: Best Content Marketing Video Series: Embarque Imediato TAM Nas Nuvens; Best Healthcare/Medical Publication: DASA; Best Retail Publication: Viva Linda, O Boticário; Best New Publication – Print: Telhanorte; Best Use of Photography: Airborne/TAM; Best Use of Photography: TAM Nas Nuvens #80: 48 hours of art | NYC; Best Overall Design – Print: TAM Nas Nuvens #80: Paths of Art | NYC.

Para a escolha dos premiados, os jurados consideram todos os elementos de comunicação, tanto estratégicos quando estéticos. Os escolhidos nas categorias especiais do evento foram: Project of the Year: GSK Consumer Health’s Excedrin content category (Weber Shandwick); Small Agency of the Year: King Content; Content Marketer of the Year: Vishal Khanna, Director of Marketing and Business Development, Wake Forest Innovations.

Conteúdo, Marketing de Conteúdo, Content Marketing Awards


Publicidade