MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Nestlé se une à Itabus para expandir comunicação sobre o Choco Trio no BBB 24

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de jan. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Patrocinadora do BBB 24, a Nestlé alçou o Choco Trio ao posto de chocolate oficial da casa mais vigiada do Brasil. E para compartilhar a conquista com o público carioca, a marca se uniu à Itabus, empresa de MOOH com destaque na mídia em ônibus. Com a parceria, um veículo envelopado com logos de Nestlé e Big Brother circula pela orla do Rio de Janeiro.

Sobre a parceria, Anne Machado, gerente de contas da Itabus, destaca que fazer parte da estratégia do Choco Trio aqui no Rio de Janeiro é um orgulho, considerando o momento marcante e inovador vivido pela Nestlé. A gerente acredita que a campanha irá gerar impacto e experiências memoráveis para o carioca.

A ativação não se limita ao visual do ônibus e se desdobrará em diferentes etapas ao longo de janeiro, como ações realizadas em lojas, desenvolvidas para proporcionar experiências mais próximas ao público. Para Rafael Moraes, Trade Marketing Regional da Nestlé, a participação da marca no BBB é fundamental para consolidar a presença do Choco Trio no mercado.

Em 2023, o Big Brother Brasil atingiu mais de 145 milhões de pessoas em todos os canais Globo de forma complementar, segundo dados da própria emissora. Sobre o alcance, Moraes comenta que a visibilidade é capaz de encantar, pois como seres visuais, gostamos de ter mídia tangível, que inspira expressões.

Leia também: Por que estar no BBB conecta tanto uma marca ao consumidor?

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme