Patrocinadora do BBB 24, a Nestlé alçou o Choco Trio ao posto de chocolate oficial da casa mais vigiada do Brasil. E para compartilhar a conquista com o público carioca, a marca se uniu à Itabus, empresa de MOOH com destaque na mídia em ônibus. Com a parceria, um veículo envelopado com logos de Nestlé e Big Brother circula pela orla do Rio de Janeiro.
Sobre a parceria, Anne Machado, gerente de contas da Itabus, destaca que fazer parte da estratégia do Choco Trio aqui no Rio de Janeiro é um orgulho, considerando o momento marcante e inovador vivido pela Nestlé. A gerente acredita que a campanha irá gerar impacto e experiências memoráveis para o carioca.
A ativação não se limita ao visual do ônibus e se desdobrará em diferentes etapas ao longo de janeiro, como ações realizadas em lojas, desenvolvidas para proporcionar experiências mais próximas ao público. Para Rafael Moraes, Trade Marketing Regional da Nestlé, a participação da marca no BBB é fundamental para consolidar a presença do Choco Trio no mercado.
Em 2023, o Big Brother Brasil atingiu mais de 145 milhões de pessoas em todos os canais Globo de forma complementar, segundo dados da própria emissora. Sobre o alcance, Moraes comenta que a visibilidade é capaz de encantar, pois como seres visuais, gostamos de ter mídia tangível, que inspira expressões.
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