MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Nestlé cria nova marca voltada ao consumidor de medicamentos para emagrecimento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de mai. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Nestlé criou uma nova categoria de produtos voltados às pessoas que utilizam medicamentos para emagrecimento, como Ozempic e Wegovy – com GLP-1. Essas medicações, associadas à perda de peso, levam os seus usuários a ingerir menos alimentos e a marca encontrou uma forma de atender a demanda desse novo perfil consumidor.

Chamada de Vital Pursuit, a linha disponibiliza alimentos congelados ricos em proteína, mas em porções menores. Inicialmente serão oferecidas 12 refeições com porções controladas, ricas em proteínas e fibras.

Steve Presley, CEO da Nestlé na América do Norte, afirmou à Fortune, que a companhia está fazendo uso do conhecimento dos consumidores e da ciência nutricional para estar à frente das tendências que estão a moldar os comportamentos dos consumidores, o que faz com que inovem no portfólio nesse momento.

Leia também: Coca-Cola e Nestlé pressionam governos contra poluição plástica

Nestle Clube - Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar