MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Neosaldina restaura a paz entre Blogueirinha e Fernanda Bande

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Patrocinadora da atual temporada do “De Frente com Blogueirinha”, a Neosaldina foi obrigada a intervir em uma recente troca de farpas entre a apresentadora do show e a ex-BBB Fernanda Bande.

Para resolver a dor de cabeça, a marca chamou as envolvidas para uma reconciliação, que gerou um filme publicitário de 30 segundos publicado nas redes sociais. Na peça, Fernanda oferece à Blogueirinha uma cartela de Neosa, a solução para o incômodo causado pela contenda.


A ação expande um escopo de ações tomado pela Neosaldina, que busca ampliar a pluralidade de suas interlocuções publicitárias. Para isso, a marca está investindo em comerciais, programas de TV, propagandas em reality shows e parcerias em campos que vão do futebol ao mercado de criadores de conteúdo.

Segundo Carla Dias Araújo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável pelas campanhas e ativações de marca, a discussão entre a Fernanda Bande e a Blogueirinha gerou um burburinho nas redes sociais, gerando uma chance única de abordar o tema de forma criativa e pertinente.

O objetivo da marca, reforça Carla, é estar presente nas conversas que importam para o nosso público, utilizando os jargões e contextos do momento para criar campanhas que ressoem e façam sentido. O novo comercial é um reflexo disso, mostrando como uma situação tensa pode ser transformada em algo mais confortável.

Leia também: Marketing de influência e alguns movimentos

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme