Patrocinadora da atual temporada do “De Frente com Blogueirinha”, a Neosaldina foi obrigada a intervir em uma recente troca de farpas entre a apresentadora do show e a ex-BBB Fernanda Bande.
Para resolver a dor de cabeça, a marca chamou as envolvidas para uma reconciliação, que gerou um filme publicitário de 30 segundos publicado nas redes sociais. Na peça, Fernanda oferece à Blogueirinha uma cartela de Neosa, a solução para o incômodo causado pela contenda.
A ação expande um escopo de ações tomado pela Neosaldina, que busca ampliar a pluralidade de suas interlocuções publicitárias. Para isso, a marca está investindo em comerciais, programas de TV, propagandas em reality shows e parcerias em campos que vão do futebol ao mercado de criadores de conteúdo.
Segundo Carla Dias Araújo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável pelas campanhas e ativações de marca, a discussão entre a Fernanda Bande e a Blogueirinha gerou um burburinho nas redes sociais, gerando uma chance única de abordar o tema de forma criativa e pertinente.
O objetivo da marca, reforça Carla, é estar presente nas conversas que importam para o nosso público, utilizando os jargões e contextos do momento para criar campanhas que ressoem e façam sentido. O novo comercial é um reflexo disso, mostrando como uma situação tensa pode ser transformada em algo mais confortável.
Leia também: Marketing de influência e alguns movimentos
COMPARTILHAR ESSE POST