MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Natura inaugura loja-conceito Morumbi Shopping com foco em experiência sensorial

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

31 de out. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Natura inaugurou no Morumbi Shopping, em São Paulo, sua nova loja-conceito, um espaço de 150 metros quadrados que busca integrar tecnologia, natureza e experimentação sensorial. O projeto propõe imersão em ritmo desacelerado, inspirada na luz filtrada por pergolados de madeira, no som de água corrente e no perfume de óleos naturais.

Segundo a vice-presidente de Omnicanalidade da Natura, Paula Andrade, o espaço pretende reforçar a essência da marca e promover momentos de bem-estar por meio da experimentação de produtos e serviços. A iluminação natural, que varia conforme o horário do dia, e os painéis digitais que refletem as mudanças das estações foram desenhados para traduzir a ideia de leveza e conexão com o ambiente.

Além da imersão, o espaço oferece tecnologias como Skin Analysis, ferramenta que analisa aspectos da pele e recomenda rotinas personalizadas de tratamento da linha Chronos Derma. O Espelho Inteligente e o Virtual Makeup também fazem parte da lista de atrações e permitem testar virtualmente diferentes tonalidades e acabamentos de maquiagem. 

Participação das marcas da Natura

A loja também conta com serviço de maquiagem personalizada, prestado por profissionais da plataforma Bluma, cujo valor é revertido integralmente em produtos das linhas Una, Faces e Chronos Derma.

A área dedicada à linha Ekos foi concebida como uma imersão sensorial na Amazônia, com sons, aromas e elementos visuais que remetem à floresta. Já o espaço Naturé é voltado ao público infantil, com experiências lúdicas ligadas à linha de cuidados para crianças. De acordo com Márcio Temperini, Head Global de Store Design & VM da Natura, a proposta é unir inovação e sensorialidade em um ambiente que estimule o cuidado e a conexão pessoal.

Os uniformes dos consultores utilizam fibras naturais e pigmentos vegetais. O projeto também reforça compromissos ambientais por meio do programa de logística reversa da marca, que recebe embalagens de qualquer empresa. Na unidade do Morumbi Shopping, o sistema foi aprimorado com uma ferramenta gamificada que envia, via WhatsApp, informações sobre o impacto gerado na economia circular.

Leia também: Natura interrompe venda de cosméticos por um dia

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme